CONCLUSÃO

 
"Irmãos, não queremos que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, como os que não tem esperança...porquanto o Senhor mesmo dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo e ressoada a trombeta de Deus, o Senhor descerá dos céus e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois nós os vivos seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens para o encontro do Senhor nos ares e assim estaremos para sempre com o Senhor". I Tessalonicenses 4:13-18.

Os santos subirão no céu no dia da volta de Jesus quando serão ressuscitados. O Rei Davi e o Profeta Daniel, assim como Maria, não foram ressuscitados ainda. Apenas um seleto grupo de pessoas foram ressuscitadas antes da segunda vinda. Não podemos nos esquecer que o céu não está vazio por causa disso. Os seus habitantes naturais são os anjos que contam milhões de milhões (Daniel 7:10).

Dessa forma qualquer aparição fantástica dessas pessoas mortas não passa do anjo de Luz de I Coríntios 11:14 e Galátas 1:8:

"E não é de se admirar porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz". "Mas ainda que nós, ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja maldito".

O Paganismo Dentro das Igrejas e sua Decisão!

Atualmente o paganismo satânico está impregnado dentro da Igreja Católica e de quase todas as igrejas protestantes. A idéia de que o homem vai para algum lugar após a morte (Céu – Purgatório – Inferno) advém da filosofia grega e do paganismo da antiguidade e está presente nas religiões budistas atuais. A Bíblia condena a idéia de uma alma independente do corpo e da reencarnação (Hebreus 9:27). Apenas no dia da volta de Jesus os mortos serão ressuscitados e glorificados, e junto com os santos vivos serão levados ao Céu.

 

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9]