Sábado ou Domingo? Qual o Verdadeiro Dia de Adoração?
É certo que temos que desfrutar da comunhão com Deus todos os dias, e todos os dias são abençoados, mas somente um dentre os sete dias da semana foi separado e santificado por Deus para nossa comunhão com Ele. Mas qual dia seria esse? O Sábado ou o Domingo?
Através do estudo da Bíblia iremos descobrir qual é o verdadeiro dia de adoração a Deus. Continue lendo.
 
 

  Profecias Para o Tempo do Fim.
O mundo está em plena transformação e mudança. Revoluções, guerras, fome, epidemias, alterações na natureza, aumento da criminalidade, mudanças religiosas e políticas. Então nos perguntamos: O que nos trará o futuro? Deus revelou o futuro da história mundial nas profecias de Daniel.
Através do estudo do livro de Daniel iremos descobrir qual será o verdadeiro final na história humana e o que nos trará o futuro. Continue lendo.
 
 

  Fatos Surpreendentes.
Estamos disponibilizando está nova série de estudo bíblicos, onde são apresentados os fatos mais surpreendentes e importantes contidos na Bíblia Sagrada. Aqui você encontrará respostas para perguntas como: Quem é o anticristo? O que é a marca da Besta? Existe vida após a morte? Fala Deus através de adivinhos, cartomantes e médiuns?
Essas e outras perguntas são aqui respondidas para que você saiba corretamente esses fatos surpreendentes para sua salvação. Continue lendo.
 
 

  Entendendo a Questão Sobre a Doutrina da Trindade.
Estamos disponibilizando esta nova série de estudos sobre os debates que giram em torno da doutrina da Trindade. Seria está doutrina bíblica? Quando e onde ocorreram os primeiros debates sobre esse assunto e quais foram os resultados  deles? Seria este assunto um ponto de salvação? 
Para ter acesso ao material de estudos que estamos disponibilizando clique aqui.
 
 

  As Revelações do Apocalipse Para os Últimos Dias.
Neste Curso de 24 lições. você ficará conhecendo as surpreendentes revelações das Profecias do livro de Apocalipse. Você saberá o significado das principais Profecias bíblicas, como: A Marca da Besta, 666, As Sete Igrejas, Os Sete Selos, etc.
Em cada lição você verá as profecias para o fim do mundo. Continue lendo.
 
 

  Imortalidade ou Ressurreição
De onde veio a morte? O homem possui uma alma mortal ou imortal? Quando morre, o homem vai para o paraíso ou para o inferno? Onde estão as pessoa que já morreram? E o Espiritismo digno de crédito? O que a Bíblia tem a dizer sobre a morte e as pessoas que já morreram?
Em cada lição você descobrira as verdades sobre a morte. Continue lendo.
 
 

  Divórcio a Luz da Bíblia
Divórcio e novo casamento tem se tornado um assunto indesejado entre os cristãos modernos. Muitos teólogos dizem que o divórcio é licito e outros dizem que não, apenas nos casos de adultérios. A prática do divórcio tem se tornado comum entre os cristãos decorrente dos motivos mais banais. Mas e Deus? O que Ele pensa sobre isso? O que a Bíblia tem a dizer? Reunimos aqui neste espaço várias matérias sobre esse assunto polêmico. 
Leia e descubra o que a Bíblia verdadeiramente diz sobre o divórcio. Continue lendo.
 
 

  Estudos Sobre a Homossexualidade e a Bíblia
Apesar de existir atualmente muitos teólogos a favor de casamentos e famílias homossexuais, em todas as religiões, o estudo da Bíblia sobre esse tema se faz necessário a fim de conhecermos corretamente o que Deus pensa sobre esse assunto. Este estudo tratará justamente desse assunto na perspectiva bíblica.
Continue lendo.
 
 

  Estudos Bíblicos - Doutrinas Fundamentais das Escrituras Sagradas

Livro de Estudos Bíblicos publicado pela Casa Publicadora Brasileira, Editora da Igreja Adventista do 7º Dia, contendo as doutrinas fundamentais das Escrituras Sagradas. Os estudos aqui contidos podem ser utilizados para evangelização. Também é possível a impressão de acordo com a necessidade do estudante da Bíblia.

Ir para o Livro.
 
 

  Qual a Língua Estranha que os Apóstolos Falaram?
Muitas religiões cristãs afirmam que Dom de Línguas é a capacidade, dada pelo Espírito Santo ao cristão, de falar em uma língua desconhecida (estranha ao conhecimento) daquela fala naturalmente. É concedida pelo Espírito Santo e não aprendida. As palavras não brotam da mente, mas do espírito. Alguns dizem ser esta forma de linguagem a língua falada pelos anjos.
Através do estudo da Bíblia iremos demonstrar o que ela considera língua estranha e qual é a língua falada pelos anjos, Continue lendo.
 
 

  O Dízimo é Obrigatório ou Não?

Há muito tempo venho estudando a fundo sobre este tema. Realmente é um dos assuntos mais polêmicos (se não o mais polêmico) que existe em discussão no meio Cristão no geral; "o dízimo". É impressionante como muitas pessoas (principalmente líderes) ignoram uma discussão com uma análise mais profunda Biblicamente sobre o dízimo.

É o dízimo realmente obrigatório? Continue lendo
 
 

  Em Que dia da Semana Jesus Morreu?
É verdade que Jesus ressuscitou domingo de manhã? Alguns advogam que o domingo se tornou dia de guarda com base nessa idéia. Seria isto verdade? Convidamos você para analisar ambas as teorias teológicas envolvidas e ver o que realmente a palavra de Deus diz sobre esse assunto.
Continue lendo.
 
 

  Os Cristãos Podem usar Joias?

Podem os cristãos usar joias? É pecado usar joias? Algumas igrejas proíbem o uso de joias e outras defendem tal prática. Quem está com a razão? Essas perguntas precisam ser respondidas. Esse assunto precisa ser esclarecido para entendermos essa questão sobre o uso de joias ou não, e para tanto, propomos um estudo sobre esse assunto à luz da Palavra de Deus, a fim de saber o que a Bíblia realmente diz e não diz sobre as joias.

Continue lendo.