Estudos Em Áudio MP3
Se você não tem tempo para ler os estudos sobre a doutrina da Trindade, agora poderá ouvir enquanto trabalha no computador (melhorará seu ambiente de trabalho e ainda evangeliza seus colegas de serviço), ouvir em casa com a família, poderá copiar para seu CELULAR ou aparelho MP3/MP4/MP5 no CD-MP3 do seu carro e ouvir enquanto viaja, poderá memorizar as passagens bíblicas dos estudos, poderá levar com você por onde for e também poderá compartilhar com os amigos.
A boa notícia é que os Estudos Em Áudio MP3 não são vendidos. Você pode baixá-los gratuitamente clicando aqui
 
 

  Trinitarianismo
A mais predominante de muitas falsas doutrinas referentes à unidade de Deus é a doutrina da Trindade. Este erro se insinuou para dentro da Igreja pelo paganismo e manteve seu lugar na teologia através do governo totalitário dos imperadores romanos e da Igreja Católica Romana. Os reformadores Protestantes saíram da igreja papal mas trouxeram consigo algumas doutrinas pagãs. Juntamente com falsas doutrinas como imortalidade da alma, batismo infantil, aspersão, eles também reteram o falso ensino da trindade.
A reforma foi boa até o ponto em que mais uma vez chamou a atenção do homem para a Palavra de Deus, e na restauração de doutrinas Bíblicas... Continue lendo.
 
 

  A Doutrina da Trindade
Temos acompanhado com bastante interesse os comentários que são feitos no tocante à doutrina da Trindade. Particularmente, vendo o que está acontecendo na IASD de uma forma geral, no tocante a este tema, encontramos razões para crer que o chamado para que o povo de Deus se volte para a verdadeira adoração do Pai e do Filho faça também parte do conselho da Testemunha Fiel aos laodiceanos.
Apresentamos para os irmãos um estudo sobre a doutrina da Trindade à luz da Bíblia. Estamos disponibilizando-o aqui para aqueles que desejarem estudar este tema. Continue lendo.
 
 

  A Doutrina da Trindade à Luz da Bíblia
Este novo estudo sobre a doutrina da Trindade, apresenta textos e passagens dos escritos de Ellen White, comparando e demonstrando fatos sobre o Pai, o Filho e o Espírito que são desconhecido da maioria dos adventistas.
Estamos o disponibilizando aqui para que você possa estudá-lo. Continue lendo.
 
 

  162 Respostas Bíblicas a Doutrina à Trindade
Se tomarmos como referência o ano de 1844 para o início do adventismo, em 2012 comemoraremos 168 anos. Nesse período, muitas coisas mudou na IASD. Preocupada com essas mudanças que aconteceriam na igreja após a sua morte (1915), E.G.W. escreveu: “Satanás estabeleceu seus planos para solapar a nossa fé na história da causa e obra de Deus. Estou profundamente ansiosa ao escrever isto. Satanás está agindo com homens em posições de destaque para eliminar os fundamento de nossa fé. Permitiremos que isso seja feito, irmãos?” Review and Herald, 19 de novembro de 1903.
“Que ninguém busque derrubar os fundamentos de nossa fé," Continue lendo.
 
 

  Dois Versos Apócrifos - 1º João 5: 7 e 8
Muitas pessoas, na tentativa de defender sua fé na doutrina da Trindade, se utilizam do texto bíblico de 1º João 5: 7 e 8, para afirmar que estes versículos confirmam a existência da Trindade. Para sabermos se realmente essa afirmação é verdadeira, devemos estudar mais a fundo essa passagem bíblica e verificarmos a autenticidade dos versos 7 e 8.
Convidamos você para juntos analisarmos esta passagem. Continue lendo.
 
 

  Vida Eterna - Estudo Bíblico

"E a vida eterna é esta: que todos conheçam a ti, que és o único Deus Verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo." João 17: 3. Este é um novo estudo bíblico sobre a doutrina da Trindade, onde mostramos através da Bíblia, Deus o Pai, como único Deus, e ao Senhor Jesus que foi enviado a nós.

Convidamos você para juntos estudarmos esse assunto. Continue lendo.
 
 

  A Unidade Composta do Altíssimo

Neste breve estudos explicaremos a individualidade do Pai e de Jesus que estão contidos dentro da mesma concepção divina (monoteísta) em que as Escrituras os classificam como "Deus" - Elohim em hebraico.

Continue lendo.
 
 

  O Batismo em Nome de Jesus

Nossa intenção é tentar trazer aos leitores sinceros o máximo de informações sobre esse assunto de suma importância, tentando colocar em perspectivas os acontecimentos que ANTECEDERAM O DIA DE PENTECOSTES, conforme registro de Atos 2:38.

Continue lendo.
 
 

  O Espírito Santo de Deus

O objetivo deste estudo, é o de confirmar uma das mais claras verdades da Bíblia. Escuto algumas pessoas afirmarem, que existe um grupo de irmãos que não acredita no Espírito Santo. Será isto verdade? Iremos ver na Bíblia alguns textos esclarecedores sobre o assunto. Gostaria que os irmãos analisassem este material com muito carinho. Depois de examinarem tudo, julguem se estamos errados a respeito de cada subitem que iremos abordar. À medida que os textos forem apresentados, os irmãos perceberão claramente nossa disposição em estar sempre ao lado da verdade.

Continue lendo.
 
 

  100 Perguntas Que Clamam Por Respostas
Nos últimos dias têm surgido inúmeros questionamentos quanto à autenticidade da doutrina da Trindade na IASD. Este Estudo contém 100 (cem) perguntas, que surgiram quando da realização de um minucioso estudo da doutrina da Trindade. Estudo este que teve como base; a Bíblia, os escritos de Ellen White e alguns artigos dos mais conhecidos pioneiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia. Para aceitarmos esta doutrina, como uma doutrina genuinamente bíblica, teremos que encontrar respostas às perguntas aqui apresentadas, caso contrário, tal doutrina se revelará anti-bíblica, devendo, portanto, ser rejeitada.
Continue lendo.